NOTÍCIAS

25/07/2018

Apresentadas as candidatas que concorrem ao título de Soberanas de Antônio Prado 2019/2021

O sonho de usar coroa, faixa e vestido, aliado ao desejo de representar a cultura e a história de seu município, atraiu dez jovens para concorrer ao título de soberana de Antônio Prado.  Marcada para ocorrer no dia 9 de Novembro, a escolha das Soberanas de Antônio Prado 2019/2021 será realizada no Centro de Eventos e terá como tema os 120 anos do município.   

Andriele Lorenzi, Carla Casali Lovatel, Cláudia Ignes Martello, Érica Carlesso Forlin, Gabriele Variza Tondello,Giovana Corso Golin, Larissa Rizzi Simioni, Maiara Michelotto Castagna, Roberta Jardim Benetti e Samuele Verza Bertelli  foram apresentadas pela comissão organizadora do concurso na tarde de sábado, 21 de julho, em evento para familiares, patrocinadores, autoridades e imprensa, no Espaço Cultura.

Na oportunidade, as dez jovens receberam dicas importantes sobre o andamento do concurso e o cronograma das atividades previstas no pré-concurso, que tem primeira atividade no próximo sábado dia 28, na CDL.

O concurso é uma realização da Prefeitura Municipal, Centro de Entidades de Antônio Prado, CIC-AP, CDL e Associação dos Motoristas de Antônio Prado.